Cotidiano

George R.R. Martin tem milhares de páginas para um prólogo de 'Game of thrones'

Links EmmySe a HBO resolver seguir em frente com o prólogo de “Game of thrones”, o material original para a nova série não será um problema. Numa entrevista nos bastidores do Emmy, neste domingo, o autor George R.R. Martin garantiu ter “milhares de páginas” escritas.

“Eu tenho milhares de páginas sobre as histórias que levaram a tudo o que acontece em ‘Game of thrones'”, disse ele, segundo o “Deadline“. “Então tenho muito material e continuo escrevendo mais.”

Martin destacou que ainda “tem um programa para terminar e dois livros para escrever, então tudo isso é especulação”. Mas como ele se preocupou em reforçar a especulação, é de se esperar que haja interesse real da HBO no projeto. Especialmente considerando o sucesso da série, recordista de prêmios no Emmy com 38 troféus.

Os produtores David Benioff e DB Weiss, no entanto, deixaram claro durante uma entrevista, também neste domingo, que não participariam de um novo projeto inspirado no mundo de Westeros.

“Você pode perguntar isso a George”, disse Benioff, de acordo com a “Entertainment Weekly“. ?É um grande mundo criado por George. Acho que é um mundo muito rico e tenho certeza que teremos outra série baseada em Westeros, mas para nós acabou. Essa realmente é uma questão para George.” Os principais vencedores do Emmy 2016