Cotidiano

'Game of Thrones': Gravações dão dicas sobre o que vem por aí

RIO ? Se você é daqueles fãs de “Game of Thrones” que fogem de qualquer especulação sobre o futuro da série, então é melhor parar de ler por aqui, pois os próximos parágrafos contêm spoilers. Não é a primeira vez que turistas captam cenas das filmagens (assista ao vídeo exclusivo do GLOBO aqui), mas desta vez as imagens dão uma ideia clara sobre o futuro da próxima temporada.

O jornal basco “El correo” divulgou um vídeo em que podemos ver claramente os atores Peter Dinklage (Tyrion) e Liam Cunningham (Sir Davos) se preparando para contracenarem. Lembrando: Tyrion é o conselheiro da khaleesi Daenerys (Emilia Clarke) e Sir Davos se tornou um forte aliado de Jon Snow (Kit Harington). Ao que tudo indica, a Targaryen remanescente tem tudo para se aliar ao bastardo Stark (veja aqui quem são os pais dele).

Em outras palavras, Cersei (Lena Headey), que assumiu o trono de ferro depois do suicídio de Tommen (Dean-Charles Chapman), terá que enfrentar um exército nada desprezível. Daenerys deixou a cidade de Mereen após forjar uma aliança com Yara Greyjoy (Gemma Whelan), com todos os seus guerreiros imaculados a bordo da frota das Ilhas de Ferro. A rainha Lannister também deve enfrentar a fúria das mulheres das casas Tyrell e Martell.

Game of Thrones: Tyrion e Davos se encontram

Outra fonte de spoilers, o site “Los siete reinos” diz que o ator Joe Dempsie, intérprete do ferreiro Gendry, foi visto nos sets de “Game of Thrones”. Para quem não se lembra, o filho bastardo de Robert Baratheon fugiu de Dragonstone para não ser sacrificado.

Outra filmagem que apareceu no YouTube mostra uma cena entre Tyrion, Sir Davos e um outro rapaz, que mata dois guardas. Seria Gendry? Vale lembrar que foi Davos quem salvou a vida do rapaz. Tire suas próprias conclusões:

Bastidores de ‘Game of Thrones’

“Game of Thrones” já ultrapassou os livros escritos por George R. R. Martin, então todo o material da série é inédito. Os produtores já confirmaram que haverá apenas mais duas temporadas, mas também há planos para um possível spin-off. Por enquanto, ainda não se sabe quando a sétima temporada vai começar, já que as filmagens foram atrasadas por causa das condições climáticas. ‘Game of thrones’: Que rumo devem seguir os principais personagens