Cotidiano

Futebol: Cascavel CR busca parceiros para Estadual

A empresa 2RA Sports, de Curitiba, irá colocar atletas que interessem ao perfil traçado pela comissão técnica à disposição do clube

Futebol: Cascavel CR busca parceiros para Estadual

Cascavel – O Cascavel Clube Recreativo anunciou uma nova parceira de gestão compartilhada pensando na disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da primeira divisão em 2021, que só deverá ter seu início no fim de fevereiro. A empresa 2RA Sports, de Curitiba, irá colocar atletas que interessem ao perfil traçado pela comissão técnica à disposição do clube.

“O CCR mantém a isonomia de escolha de atletas, comissão técnica e gestão dentro e fora de campo, mas a empresa participa na formação do elenco em comum acordo com a diretoria e a comissão técnica do time. A empresa oferece exposição aos jogadores que gerencia e investe em outros setores do clube para ter direito na rentabilidade que o CCR venha a ter”, explica o empresário Rodrigo Reis.

Segundo os empresários, a prioridade do projeto é a campanha do CCR no Estadual 2021, buscando ainda a classificação na Série D do Brasileirão. “Mesmo com a escassez de recursos, o presidente Tony Almeida tem realizado um excelente trabalho à frente do clube e mantendo a equipe do CCR na elite do futebol paranaense. A busca agora é figurar entre os quatro primeiros colocados e firmar a atuação no futebol nacional, por meio da Série D. Para isso, desenvolveremos um trabalho no clube com seriedade e honestidade”, ressaltou Reinaldo de Sá Ribas.

Essa é a mesma empresa responsável pelo empréstimo do zagueiro Fernando Monteiro, que atuava pelo Operário, para o Cascavel CR. Após o Paranaense, o jogador foi contratado pelo Ceará FC. “Confiamos e temos um ótimo relacionamento com os empresários e estamos em negociação há algum tempo. O clube precisava dessa parceria, que, com certeza, vai trazer bons resultados para o CCR”, disse o presidente do clube, Tony Almeida.

 

Foto: DIVULGAÇÃO

Parceria promete montar bom time para o Estadual 2021