Cotidiano

Fundetec realiza quarta edição do Seminário Mercosul de Bebidas

O evento será realizado nos dias 19 e 20 de novembro

Cascavel – A Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico de Cascavel) está com as inscrições abertas para o 4º Seminário Mercosul de Bebidas. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de novembro, na Fundetec, das 8h30 às 17 horas.

A inscrição é gratuita para participação no seminário, bem como para as empresas interessadas em expor, proporcionando diversos benefícios ao divulgar seus produtos, devido à multidisciplinaridade de público e expansão mercadológica a ser alcançada com a troca de experiências.

Para esta quarta edição, é esperado um público de 300 pessoas, buscando-se dar continuidade a um evento que atende a diversos setores, dentre eles, empresas, agroindústrias, pesquisadores, estudantes, produtores rurais e interessados. E, devido à localização de Cascavel, contará com a participação dos países da Tríplice Fronteira (Argentina e Paraguai) que estão inseridos no Mercosul.

No evento, haverá espaços para divulgação de trabalhos científicos e exposição de painéis, além de três minicursos envolvendo a produção de bebidas artesanais e avaliação química de bebidas.

Mais informações sobre a programação e inscrições pelo site da Fundetec ou do evento, ou pelo telefone (45) 3218-1220.