Saúde

Foz registra 09 novos casos de Coronavírus em 24 horas

Foz do Iguaçu registrou 1 óbito em consequência da covid-19 nas últimas 24 horas

Novo Coronavírus SARS-CoV-2
Micrografia eletrônica de varredura colorida de uma célula infectada com uma cepa variante de partículas do vírus SARS-CoV-2 (laranja), isolada de uma amostra de paciente. Imagem capturada no Centro de Pesquisa Integrada (IRF) do NIAID em Fort Detrick, Maryland. Crédito: NIAID
Novo Coronavírus SARS-CoV-2 Micrografia eletrônica de varredura colorida de uma célula infectada com uma cepa variante de partículas do vírus SARS-CoV-2 (laranja), isolada de uma amostra de paciente. Imagem capturada no Centro de Pesquisa Integrada (IRF) do NIAID em Fort Detrick, Maryland. Crédito: NIAID

 

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou nessa quarta-feira (23), 09 casos de covid-19. No total, são 74.021 casos da doença no município desde o início da pandemia. Destes, 72.663 pessoas já estão recuperadas.

Dos 09 novos casos, 04 são mulheres e 05 homens com idades entre 07 e 52 anos. Todos estão em isolamento domiciliar. Do total de casos ativos, 83 pessoas estão em isolamento domiciliar, com sinais e sintomas leves, e 24 estão internadas.

Óbitos

Foz do Iguaçu registrou 1 óbito em consequência da covid-19 nas últimas 24 horas. A vítima é 1 homem de 68 anos. No total, são 1.251 mortes pela doença no município desde o início da pandemia.