Cotidiano

Força Nacional confirma percurso da Tocha Olímpica em Céu Azul

Os nomes de quem carregará o maior símbolo das Olimpíadas ainda não foram revelados

Céu Azul – Em missão de reconhecimento, equipes da Força Nacional estiveram em Céu Azul para confirmar o percurso de 2,5 quilômetros no revezamento da Tocha Olímpica aos jogos de 2016, que ocorrem no Rio de Janeiro.

 A missão chefiada pelo subtenente Eduardo, levantou alguns dados que visam à segurança do evento. O município, no dia do percurso, será responsável pelo fechamento das ruas por onde a tocha olímpica passará. Todo o trajeto será em 19 minutos, no dia 2 de julho. O comboio chegará às 8h30, com encerramento previsto às 8h49.

“Para nós é um privilégio estar na rota da Tocha Olímpica. São apenas 300 municípios no Brasil que receberão o revezamento”, comemora o prefeito em exercício, João Betto.

O gestor destacou ainda o comprometimento da equipe envolvida com as obrigações assumidas com o evento, inclusive da Defesa Civil.

Doze pessoas, com os nomes ainda não revelados, irão conduzir a tocha em Céu Azul. A passagem do maior símbolo olímpico será em um sábado e o município vai decretar ponto facultativo.