Cotidiano

FGTS vai financiar 25 casas em Pato Bragado

Segundo Naime Neto, a licitação que definirá a construtora responsável pela execução das obras será concluída nos próximos dias

Pato Bragado – O prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, e o chefe de gabinete e superintendente de Relações Institucionais da Cohapar, João Naime Neto, estiveram reunidos para falar do processo licitatório que prevê a construção de 25 novas casas na cidade.

Segundo Naime Neto, a licitação que definirá a construtora responsável pela execução das obras será concluída nos próximos dias. “O projeto foi elaborado pela equipe técnica da Cohapar e será feito pela empresa que melhor se enquadrar nos critérios da concorrência”, explica o chefe de gabinete.

A expectativa é de que as obras movimentem cerca de R$ 1,7 milhão em recursos financiados pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço na localidade. “São investimentos importantes que ajudarão no desenvolvimento de Pato Bragado e na realização do sonho da casa própria de famílias do município”, declara o prefeito Rohden.