Cotidiano

Festa pré-posse de Trump terá 3 Doors Down, Toby Keith e youtubers

USMC-110128-M-5623T-273.jpg Links TrumpRIO ? Depois de muitas recusas, o lineup da festa pré-posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, finalmente foi divulgado nesta sexta-feira. A banda 3 Doors Down, os cantores country Toby Keith e Lee Greenwood e a cantora Jennifer Holliday ? mais conhecida por seu papel no musical “Dreamgirls”, da Broadway ? estão entre os artistas confirmados para o evento da próxima quinta-feira (19).

A título de comparação, Barack Obama, que se despede do cargo após dois mandatos, recebeu nomes como Beyoncé, U2, Bruce Springsteen e Stevie Wonder em sua festa.

Além dos nomes supracitados, o evento de Trump, batizado de “Make America great again! Welcome celebration” terá a participação dos youtubers The Piano Guys e DJ RaviDrums. O ator Jon Voight (“Missão impossível”, “Fogo contra fogo”, “Transformers”) também marcará presença.

O cantor Lee Greenwood, mais conhecido pela canção “God bless the USA”, fará sua quarta participação em celebrações presidenciais ? anteriormente, o americano já tinha se apresentado nas festas pré-posse de Ronald Reagan, George Bush e George W. Bush.

“É uma honra fazer parte da história mais uma vez e cantar para o presidente eleito Donald Trump. Esse é um momento de superar desafios em nosso país e ficarmos unidos. Minha mulher, Kim, e eu estamos ansiosos pelas cerimônias de posse”, disse ele à “Variety“.

Nas últimas semanas, diversos artistas recusaram convites de membros da equipe de Trump, entre eles Andrea Bocelli, Celine Dion e Elton John.

“Make America great again! Welcome celebration” será realizado no Lincoln Memorial, em Washington. Artistas que não vão se apresentar na posse de Donald Trump