Variedades

Festa do Porco no Rolete será neste fim de semana

A 45ª edição da Festa Nacional do Porco no Rolete será realizada neste fim de semana no Clube de Caça e Pesca de Toledo. Os ingressos para o almoço estão sendo vendidos a R$ 80 por pessoa.

O evento reúne milhares de pessoas de várias partes do Brasil que vêm à cidade saborear a delícia que faz parte do Concurso do Porco Assado no Rolete.

O concurso é uma forma de garantir sempre ao público receitas novas e bem caprichadas. A comissão julgadora e os degustadores avaliam o melhor estande, o melhor porco e o melhor recheio.

Toledo é líder estadual do VBP (Valor Bruto da Produção) agropecuária e a suinocultura responde por 42% desse valor. São 1 milhão de suínos alojados.

Acesso à festa

O trevo de acesso ao Clube Caça e Pesca, na altura do KM 5 da Estrada Narciso Antônio Casarotto, também conhecida como Estrada da Usina, está pronto para facilitar o grande fluxo de veículos.

Ingressos

Os convites antecipados para o almoço podem ser comprados nos seguintes estabelecimentos: Farmácia União – Bairro Santa Clara IV; Farmácia Tolefarma – Av. Maripá, Centro; Restaurante Golden – Shopping Panambi ou Catedral e Clube Caça e Pesca de Toledo.