Cotidiano

Fernando de Noronha tem descontos de até 30% para a baixa temporada

63069341_Praia do Porto de Santo Antônio Fernando de Noronha. Em 27-09-2016.jpgRIO – Para movimentar o turismo na baixa temporada em Fernando de Noronha, a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) lançou uma campanha “Mais Noronha”, com descontos que variam de 5% a 30% em hotéis e pousadas, restaurantes e passeios.

bv noronha

As tarifas promocionais valem para reservas feitas para os meses de abril e junho, justamente quando o movimento de visitantes no arquipélago é menor. As ofertas podem ser encontradas no site maisnoronha.com e estão divididas em três categorias: pousadas, restaurantes e serviços. Nesta última, há preços promocionais para passeios de barco, aluguel de buggies, tours de 4×4 e mergulhos.

“Nosso objetivo é criar estratégias promocionais para a baixa temporada, para que o público brasileiro possa aproveitar ainda mais o local. Esta é uma ótima oportunidade para captarmos mais turistas e mantermos a movimentação econômica do arquipélago?, disse o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, em nota.

O lançamento oficial da campanha acontecerá na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, às 19h, no restaurante Papa Capim, em Boa Viagem, Recife. Também haverá eventos para apresentar o projeto no Rio (dia 16) e em São Paulo (17). Esse será o sexto ano da campanha, criada em 2012.