Cotidiano

Feira Shopping vai ser antecipada

A novidade, após 24 edições, é a antecipação da data de realização para 19 a 23 de abril, em vez de junho

Toledo – Com dez meses de antecedência, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo lança a Feira Shopping 2017. A novidade, após 24 edições, é a antecipação da data de realização para 19 a 23 de abril, em vez de junho.

O lançamento da 24ª Feira Shopping ocorreu na manhã de quinta-feira e reuniu expositores, que puderam assistir um vídeo da última edição, realizada de 1 a 5 de junho, e acompanhar as apresentações sobre a nova data, períodos de comercialização dos estandes e inúmeras informações sobre o evento.

Conforme o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin, a alteração do período de realização da Feira Shopping atende a solicitação dos expositores, que há alguns anos vem indicando essa vontade. “As pesquisas pós feira vem mostrando nos últimos anos o pedido dos expositores. Dessa vez, 80% deles se  manifestaram favoráveis e após muitos debates, decidimos fazer a mudança, trazendo para uma época de menos frio e mais favorável para o evento”.

Em anos anteriores, ressalta o diretor, foi mais complicado assumir a mudança, em razão de outros eventos e feiras agendados. Contudo, para 2017, houve o consenso neste sentido. “O papel da Acit é atender a vontade da maioria dos expositores e associados e o desafio é organizar tudo com tempo mais curto, pois recentemente saímos de uma feira”.