Cotidiano

FC Cascavel recebe Iraty e dá início a série caseira

Cascavel – Pouco familiarizado com o torcedor cascavelense, afinal, atuou apenas uma vez como mandante na competição, o FC Cascavel recebe o Iraty nesta quarta-feira em uma partida que abrirá uma sequência de três jogos seguidos dentro do Estádio Olímpico Regional. O jogo desta noite está marcado para as 19h05 e vale a vice-liderança da Taça FPF, no encerramento da 6ª rodada.

O FCC atuou em casa na competição apenas na estreia, quando venceu o Toledo por 2 a 1, no último dia 6. Depois, venceu o Rio Branco em Paranaguá, perdeu para o Foz do Iguaçu na fronteira e empatou com o Paranavaí na casa do Vermelhinho.

Já o Iraty ainda não sabe o que é perder na Taça FPF. Depois de quatro jogos contra times dos dois extremos da tabela, venceu Andraus e Portuguesa Londrinense e empatou com Toledo e Foz do Iguaçu.

Para o jogo de hoje, a novidade no time cascavelense pode ser o meia-atacante Hyago Medeiros, de 22 anos. Ele chegou nesta semana e já treinou com os demais jogadores sob o comando do técnico Rodrigo Cabral. Cria da base do Internacional, o jogador que pertence ao Figueirense já vestiu a camisa do FCC no ano passado, quando atuou em seis partidas e marcou um gol.

Mais jogos

Depois do Iraty, o FC Cascavel voltará ao Estádio Olímpico para receber o lanterninha Andraus, neste domingo, às 11h, e o Operário no feriado da próxima quinta-feira (7), às 15h. Depois dessa sequência caseira, lhe restarão apenas dois jogos pelo turno único da primeira fase, contra a Portuguesa Londrinense fora de casa, no dia 10, e contra o Maringá em Cascavel, no dia 17.