Cotidiano

?Fashion police? volta à grade em janeiro de 2017

RIO – O fim do ano está chegando, e em janeiro as premiações de cinema e TV já começam a acontecer. Junto a elas, na cola, está o ?Fashion police?, do E!, programa que debate os estilos do tapete vermelho. O primeiro de 2017 é no próximo dia 10, às 21h, depois do ?Globo de Ouro?. O seguinte é no dia 31 de janeiro, após o ?SAG Awards”.

Melissa Rivers, a apresentadora principal da atração, ao lado de Brad Goreski e Giuliana Rancic, diz que está contando os minutos para a temporada de eventos.

? Eu consigo entender por que as pessoas gostam tanto de acompanhar os tapetes vermelhos. Nos remete ao mundo da fantasia, vemos nossas atrizes favoritas, as estrelas de Hollywood ? opina Melissa, que esteve no Brasil para divulgar a programação de 2017 do canal.

Melissa, de 48 anos, que já dirigia o ?Fashion police?, assumiu definitivamente o lugar da mãe, Joan Rivers, em junho de 2015, depois da morte da comediante ? conhecida pelas plásticas e pelos comentários ácidos ?, aos 81 anos, em 2014. As duas também estrelavam um reality show, o ?Joan & Melissa: Joan knows best??, que foi encerrado.

? De legado, minha mãe deixou o humor, a comédia, mas o mais importante era a forma como ela fazia o programa, com o coração. Ela amava isso, amava as celebridades, falar sobre elas. Tudo vinha de um lugar muito verdadeiro ? explica Melissa, acrescentando que ?a diversão ao lado da equipe é a melhor parte do trabalho?. ? Estamos todo juntos, ninguém sabe o que o outro vai dizer, e é sempre excitante ouvir as outras opiniões.

Após polêmica com a cantora Zendaya, em fevereiro do ano passado, quando Giuliana Rancic comentou que os dreads da moça remetiam a cheiro de patchouli e maconha, o programa tem pegado cada vez mais leve nos comentários.

? Sempre queremos ser honestos. E dá para ser crítico sem ser debochado ou mal-educado ? garante ela, que elege Jennifer Lawrence como um ícone da atitude em Hollywood. ? Ela nunca está acima do tom. Tem muito poder sobre o que veste.