Cotidiano

Fãs fazem abaixo-assinado para Quentin Tarantino dirigir 'Deadpool 2'

RIO ? Rei morto, rei posto. Ou quase isso. Depois de Tim Miller anunciar que estava se desligando da direção de “Deadpool 2”, fãs do herói da Marvel correram para fazer um abaixo-assinado. Eles querem que Quentin Tarantino assuma o longa, cuja primeira parte foi tão sanguinolenta quanto seus filmes.

“Se alguma vez houve uma chance de ver Tarantino fazer um projeto quase garantido de arrecadar um bilhão de dólares, é esta. Temos uma grande amostra de que este filme poderia ser como ‘Kill Bill’, mas imagine ter um cara como Tarantino escrevendo os diálogos. Seria glorioso. Junte-se a mim!”, diz a convocatória.

Até o momento da publicação desta notícia, mais de 5 mil pessoas haviam assinado a petição. Miller abandonou o barco alegando “divergências criativas” com Ryan Reynolds, que encarna o super-herói nos cinemas. Rumores apontam que eles não concordavam sobre que ator deve interpretar o vilão do filme, Cable. Os produtores cogitam o ator Kyle Chandler, de “Friday Night Lights” e “Bloodline” para o papel.