Cotidiano

Família na escola

Família e escola formam uma combinação mais que perfeita, que gera qualidade no trabalho realizado pelos professores e ainda estimula os alunos através da participação ativa dos pais e responsáveis no dia a dia escolar. Pensando nisso, a equipe da Escola Municipal Professora Michalina Kiçula Sochodolak preparou um dia especial para que as famílias possam visitar a escola e ter acesso às atividades realizadas durante todo o ano: o 1º Encontro da Família e Mostra Cultural.

“São trabalhos que a ETI (Educação em Tempo Integral) fez durante todo este período e também trabalhos desenvolvidos por alguns professores do Ensino Regular também, que trabalharam os conteúdos em Ciências, História e Geografia e estarão expondo”, explica a diretora da escola, Jane Maria de Mello Tiem.

Desfile

O evento, que contará até mesmo com desfile dos alunos, todos vestidos com roupas típicas da África, acontecerá das 7h30 às 19h, sem intervalos. A direção da escola, no entanto, lembra que por questão de segurança, os alunos que forem visitar a mostra fora do horário de aula compareçam acompanhados dos pais ou de algum responsável.

Endereço

Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento. A Escola Professora Michalina está localizada na Rua José de Sá Cavalcante, 622, no Bairro Claudete.