Cotidiano

Exposição Mercedes Benz Star Experience atrai grande público

Até o fim do ano, a Divesa Mercedes Benz será inaugurada em Cascavel, na Avenida Brasil, nº 606

Cascavel – Pela primeira vez Cascavel recebeu a Mercedes Benz Star Experience. Os lançamentos da marca ficaram expostos no fim de semana no estacionamento do Super Beal, da Avenida Brasil.

Se de longe os veículos já impressionam, quem aproveitou a oportunidade para observar cada detalhe entre os astros da exposição, com certeza terá uma admiração ainda maior daqui pela frente.

“O design, o conforto, a tecnologia, aliados à alta performance da Mercedes e o padrão de acabamento único são referências à marca”, lembra entre alguns dos atrativos, a gerente de marketing Elaine Paula, da concessionária Divesa Automóveis, representante da linha no Paraná.

Uma equipe esteve à disposição do público para apresentar dez diferentes modelos e destacar em especial a linha Collection Mercedes Benz.

Para garantir uma emoção a mais aos apaixonados pelos automóveis, a concessionária também disponibilizou os veículos para teste-drive. “Foi uma experiência incrível na cidade e ficamos felizes com a receptividade do público cascavelense”, destaca a gerente de marketing.

O empresário Antonio Silva Borges Junior adquiriu o modelo A45 há dois anos e destaca o que lhe fez se tornar um cliente da Mercedes. “É um modelo compacto, econômico e muito potente, vale a pena o investimento para usufruir do carro que além de tudo, é muito bonito”, comenta ao prestigiar a exposição.

Esse foi somente o primeiro contato da Mercedes Bens com a cidade, mas em breve a equipe promete retornar para receber clientes com a concessionária própria.

Até o fim do ano, a Divesa Mercedes Benz será inaugurada em Cascavel, na Avenida Brasil, nº 606.