Cotidiano

Exército anuncia contratação por teste seletivo

A escolaridade exigida é o curso superior completo nas especialidades de Fisioterapia, Direito e Informática

Cascavel – O 15º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro em Cascavel oferece vagas para processo seletivo para contratação de militares temporários como oficial técnico temporário. A escolaridade exigida é o curso superior completo nas especialidades de Fisioterapia, Direito e Informática.

Há vagas ainda para sargento Temporário com ensino médio completo nas modalidades Técnico em Enfermagem (com habilitação em atendimento pré hospitalar);Técnico em Eletrônica (voltada para manutenção de sistemas de armas de blindados e sistemas de comunicações); Técnico em Eletromecânica (Hidráulica e pneumática para manutenção da plataforma da viatura Guarani); e Técnico em Motor Diesel (Especializado em Sistema de injeção para manutenção da plataforma da viatura Guarani), para o cargo de cabo Especialista Temporário a exigência é para o Ensino Fundamental completo para ocupação de Motorista Categoria “D” ou “E”.

As inscrições ocorrem de 19 a 29 de setembro de 2016 e elas podem ser feitas no 15º Batalhão Logístico, conforme orientações do site www.15blog.eb.mil.br. O edital completo está disponível em www.5rm.eb.mil.br.