Cotidiano

Evento foca tendências em gestão

Congresso Empresarial Paranaense acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em Foz do Iguaçu

Foz – As tendências em gestão, qual será o futuro das lojas físicas, com o avanço da tecnologia e o crescimento do e-commerce, o ambiente político e econômico do país e como líderes devem atuar diante desse cenário são os temas do Congresso Empresarial Paranaense,  dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em Foz do Iguaçu. O evento é realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná.

Serão dois dias de palestras com nomes como Bel Pesce e Leandro Karnal. Haverá também uma feira em que os empresários poderão conhecer novidades em produtos e serviços à área de gestão e momentos reservados para fechamento de novos negócios. A expectativa é de 1,5 mil participantes.

“No congresso, o empresário vai conhecer todas as tendências na área de gestão, as novidades do varejo e entender quais habilidades são exigidas dele atualmente enquanto líder”, conta o diretor institucional da Faciap, Márcio Vieira. “Assim, ele poderá se antecipar, se adequar às tendências e transformar todo esse conhecimento em planejamento para a sua empresa”.

“Com a realização do Congresso Empresarial Paranaense, o Sistema Faciap atende a uma antiga reivindicação do empresariado, que sempre esperou encontrar no seu próprio estado um evento de excelência em gestão”, afirma o vice-presidente de eventos da Faciap e coordenador do congresso, Eduardo Araújo.