Cotidiano

Estandes são montados para o 2º Show Pecuário

Neste ano, cerca de 80 estandes estarão montados em áreas coberta e externa do Parque de Exposições

Cascavel – Com a expectativa de um público visitante superior a 5 mil pessoas, o 2º Show Pecuário está com os preparativos em ritmo intenso no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel. O evento será realizado durante quatro dias:  26, 27, 28 e 29 deste mês. A abertura, na terça-feira (26), se dará com café da manhã, às 8 horas, no Recinto de Leilões, alusivo ao Dia do Agricultor, oficialmente comemorado em 28 de julho.

Neste ano, cerca de 80 estandes estarão montados em áreas coberta e externa do Parque de Exposições, onde empresas e indústrias estarão expondo seus produtos e serviços e divulgando suas marcas.

Além da feira desses expositores, o Show Pecuário 2016 vai contar ainda com cerca de 400 animais (250 bovinos de leite e corte, 80 ovinos e 70 equinos). Haverá leilões e julgamentos desses animais, além de balcão permanente de negócios.

Instituições financeiras também estarão presentes no evento, oferecendo linhas de crédito para financiamentos de animais, equipamentos e máquinas agrícolas.

O Show Pecuário terá ainda extensa programação de palestras diariamente, workshops, cursos, Encontro de Produtoras de Leite, Encontro de Mulheres Produtoras Rurais, Exposição Morfológica de Cavalo Crioulo, entre outras atividades.

A programação completa pode ser acessada no site www.showpecuario.com.br.

A entrada no Parque de Exposições durante os quatro dias do Show Pecuário será gratuita.