Esportes

Encontrão de Patins e Estadual de Basquete movimentam o 4º Agita Rondon

Atividades estão agendadas para este fim de semana

Encontrão de Patins e Estadual de Basquete movimentam o 4º Agita Rondon

Duas atividades que integram a grade de programação do 4º Agita Rondon – evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, com o apoio da Secretaria de Educação, da Fundação Promotora de Eventos (PROEM) e do campus local da Unioeste -, serão desenvolvidas neste sábado (18) e domingo (19).

Para este sábado está programado o Encontrão Patins Marechal, às 14h, tendo por local o Estádio Municipal Valdir Schneider. O evento é aberto à população em geral.

O ginásio do CAF sediará os duelos válidos pelo Campeonato Estadual de Basquete neste fim de semana. Os jogos da categoria sub-15 serão no sábado, às 14h, e no domingo, às 13h30 e 18h30. A categoria sub-17 terá os compromissos realizados no domingo, às 15h e 20h. A população é convidada a prestigiar as partidas.

Outras atividades

Para o dia 25 está programado o Best Trick e Game Solo de Skate, às 14h, no pavilhão do CTG no Parque de Exposições Álvaro Dias.

A Copa Marechal de Bicicross será disputada às 13h dos dias 02 e 03 de outubro, na pista de bicicross. São convidados a participar pilotos de bicicross.

O Desafio de Caminhada e Corrida pode ser concluído até o dia 12 de outubro.

O 4º Agita Rondon é desenvolvido de forma alternativa, em obediência a todos os protocolos sanitários em virtude da pandemia da Covid-19.