Cotidiano

Edgar Bueno é mantido no cargo

A medida foi solicitada pelo promotor Sérgio Machado por ?suposta intervenção do chefe do Executivo na ação de despejo da área?

Cascavel – A juíza da Vara da Fazenda Pública, Raquel Fratantonio Perini, indeferiu o pedido do Ministério Público Estadual para que o prefeito Edgar Bueno fosse afastado do cargo por conta de sua conduta no imbróglio envolvendo o uso de um terreno do município pela empresa Transpaula.

A medida foi solicitada pelo promotor Sérgio Machado por “suposta intervenção do chefe do Executivo na ação de despejo da área”, mas a juíza considerou a medida descabida. “Não vislumbrando perigo por dano ou risco ao resultado útil do processo, um dos requesitos exigidos para a concessão da medida de urgência, indefiro os pedidos na sua integralidade”, alegou Raquel em sua decisão.

SEM INDENIZAÇÃO

A juíza Raquel Perini rechaçou a possibilidade de a Transpaula ser indenizada pelas benfeitorias feitas no local. Ela também ordenou a execução imediata do mandado de reintegração de posse da área e autorizou o uso de força policial para tanto, em caso de necessidade.