Cotidiano

Dutra faz reunião com secretários

O gestor pediu o empenho e a união de todos nos projetos estabelecidos como prioridade

São Miguel – O prefeito Claudio Dutra se reuniu nesta semana com 12 secretários para a primeira reunião de alinhamento do Executivo de São Miguel do Iguaçu. O gestor pediu o empenho e a união de todos nos projetos estabelecidos como prioridade, como construção de 250 casas, abertura do complexo hospitalar e pavimentação poliédrica de estradas rurais.

“É muito importante traçar os objetivos para este ano e planejar a sequência de ações do mandato. Vamos cobrar de cada secretaria a dedicação necessária já que são pessoas competentes e sabem trabalhar com a administração pública”, ressaltou Dutra. Durante a reunião, cada secretário teve espaço para expor planos a serem executados em suas pastas.

Dutra ressaltou a atuação do vice-prefeito Albino Bissolotti que cumpre agenda oficial na Capital do Estado, por isso não participou da reunião. “Ele retorna de Curitiba com notícias boas para o município. Eu e o Albino estamos trabalhando juntos, pois temos um compromisso com qualidade de vida da nossa população, preparando São Miguel para o futuro”, diz o prefeito, que é do PR.