Cotidiano

Drama de Carolina Dieckmann tem grande repercussão nas redes sociais

Carol.jpgRIO – Uma das cenas mais emblemáticas de ?Laços de família? ? e da carreira de Carolina Dieckmann, hoje com 37 anos ?, a sequência em que Camila, personagem da atriz que lutava contra a leucemia na novela de Manoel Carlos e tinha os cabelos raspados em cena, ao som da emotiva ?Love by Grace?, cantada por Lara Fabian, vai ao ar no sábado, às 23h45m, no Viva.

Links de TV_14.08Exibida originalmente no ano 2000 pela Globo e reprisada atualmente de segunda a sábado, com grande repercussão nas redes sociais, ?Laços de família? comoveu o público com a história da jovem estudante de psicologia, filha da protagonista Helena (Vera Fischer), que se descobre doente.

Odiada por parte do público por ter roubado o namorado da mãe, Edu (Reynaldo Gianecchini, em seu papel de estreia nas novelas), Camila foi redimida na história após vencer a grave doença.

A atriz costuma dizer até hoje que a personagem é uma de suas preferidas. Em entrevista ao GLOBO em 2012, Carolina, que estreou no vídeo ainda adolescente, na minissérie ?Sex appeal?, de 1993, contou que só teve mesmo a certeza de que seguiria como atriz após atuar em ?Laços?.

? Foi o primeiro trabalho depois do nascimento do Davi (primeiro filho da atriz, nascido em abril de 1999). Ali eu pensei: ?Você veio nesta vida para ser atriz?. Descobri um bichinho que me come por dentro e isso é para sempre ? contou.

CAMPANHA NAS REDES

Para marcar a exibição do capítulo, o Viva criou o evento ?Reunião para chorar litros em #LaçosDeFamíliaNoVIVA? no Facebook, convocando o público da novela.

A reprise é um dos grandes sucessos atuais do canal. O Viva fechou o primeiro semestre de 2016 com as novelas ?Laços?, ?Mulheres de areia? e ?Meu bem, meu mal? como líderes de audiência na TV por assinatura em seus horários de exibição.

?Laços de família? também é o produto mais visto no VIVA Play e o grande responsável pelo sucesso da plataforma.