Cotidiano

Dois ex-governadores na homenagem a Jacy Scanagatta

Jacy é a sexta personalidade a receber esse título

Cascavel – Dois expoentes da política paranaense nas décadas de 70 e 80 do século passado são aguardados hoje, em Cascavel, para a entrega do Prêmio Amop de Jornalismo e de homenagem a Jacy Miguel Scanagatta.

Os ex-governadores Jaime Canet Júnior (1975 a 1979) e João Elisio Ferraz de Campos (1986 a 1987) confirmaram presença no evento, que será realizado no Clube Comercial, com início às 20h.

Também deverão se fazer presentes o governador Beto Richa, a vice-governadora Cida Borghetti, os senadores Alvaro Dias e Acir Gurgacz, o secretário estadual de Comunicação, Paulino Viapiana, deputados federais e estaduais e prefeitos de toda a região.

Reconhecimento

Canet e Elísio virão a convite do amigo Jacy Scanagatta, escolhido para receber o título de Cidadão Honorário do Oeste neste ano. Empresário, ex-prefeito e ex-deputado constituinte, o homenageado tem uma vasta folha de serviços prestados a Cascavel e região.

“Será um merecido reconhecimento”, resume o presidente da Amop, Amarildo Rigolin, assinalando que Jacy é a sexta personalidade a receber esse título.

Antes dele foram homenageados Jorge Samek, Assis Gurgacz, Pedro Muffato, Ibrahim Faiad e Duílio Genari.