Cotidiano

Doações do Nota Paraná à Apae podem ser feitas via aplicativo

Fazendo isso, você ajudará a Apae de Cascavel a reunir recursos e realizar um de seus maiores sonhos: a construção de uma nova sede

Cascavel – Agora você pode ajudar a Apae de Cascavel a resgatar créditos do Nota Paraná via aplicativo. Nos sistemas Android ou IOS, basta pesquisar como Apae Cascavel e baixar o aplicativo para realizar a doações dos cupons para a entidade. Fazendo isso, você ajudará a Apae de Cascavel a reunir recursos e realizar um de seus maiores sonhos: a construção de uma nova sede.

Enquanto isso, a logística de recolhimento e campanha de conscientização para doação das notas para a Apae de Cascavel não para. De acordo com o mais recente levantamento divulgado pelo Nota Paraná, a Apae de Cascavel saltou de sétimo para a quinta colocação no ranking geral. “Mas estamos caminhando com passos firmes para chegar à primeira colocação”, disse Nilson Silva, um dos vários diretores empenhados no sucesso da campanha em prol da Apae de Cascavel.

A Apae conta com aproximadamente 500 urnas espalhadas por todo o comércio de Cascavel. Nela, o consumidor pode depositar as notas, desde que não coloque o CPF na nota.