Cotidiano

Didi e Dedé voltam ao cinema em 'Os Saltimbancos Trapalhões ? Rumo a Hollywood'

Cartaz Saltimbancos menor_0.jpgRIO ? Renato Aragão e Dedé Santana voltarão aos cinemas em 2017 numa nova versão de “Os Saltimbancos Trapalhões”, filme de 1981 até hoje considerado o melhor feito pelo grupo humorístico. O trailer e o pôster de “Os Saltimbancos Trapalhões ? Rumo a Hollywood” foram lançados nesta sexta-feira. A estreia está prevista para 19 de janeiro.

Dirigido por João Daniel Tikhomiroff, o filme, acompanha Didi Mocó (Renato Aragão) na difícil missão de salvar o Grande Circo Sumatra da crise financeira causada pela lei que proíbe a participação de animais em espetáculos. Ao seu lado, ele terá Karina Bartholo (Letícia Colin) e o amigo Dedé (Dedé Santana). Trailer de ‘Os Saltimbancos Trapalhões ? Rumo a Hollywood’

Baseado e inspirado na peça ?Os Saltimbancos?, de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti, o filme trará ainda personahens como o vigarista Satã (Marcos Frota), o manipulador prefeito Aurélio Gavião (Nelson Freitas), e o ganacioso dono do circo, Barão Bartholo (Roberto Guilherme).

O longa tem produção da Mixer Films, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes, através de recursos do FSA, geridos pela ANCINE, e administrados pelo BRDE. O patrocínio é da Petrobras e apoio da Neogama.