Cotidiano

Debate enrte Hillary e Trump vira karaokê nas redes sociais

RIO ? Logo depois do intenso debate de domingo entre Donald Trump e Hillary Clinton, alguns internautas notaram algo de curioso. Na maioria das fotos do enfrentamento entre os presidenciáveis americanos, a impressão é que eles estão cantando em um dueto de karaokê. E rapidamente os internautas se encarregaram de criar paródias para imaginar como seria uma apresentação entre o republicano e a democrata, que disputam pelo apoio do eleitorado antes da eleição de 8 de novembro nos EUA.

Em um vídeo que já viralizou nas redes, Trump e Hillary cantam um clássico: ?The Time of My Life?. A montagem foi tão boa que até mesmo os movimentos dos candidatos saíram coordenados com o ritmo da música.

Outra das melhores paródias veio de China e Taiwan, em que as imagens do debate ganharam até mesmo as legendas de música de um karaokê. As fotos passam a impressão de que Hillary e Trump estão bastante emocionados com as letras da música ? quando, na verdade, estavam trocando ataques pessoais no intenso debate de domingo.