Cotidiano

Curso de desenvolvimento empresarial está com inscrições abertas

A ação faz parte do projeto de formação e capacitação realizado pela Amic Paraná

Curso de desenvolvimento empresarial está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso de formação e capacitação para desenvolvimento de empreendedores, idealizado pela Amic Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná). Podem participar empresários que já possuem seu negócio e queiram aprimorar seu desempenho frente a seu negócio.

As inscrições já podem ser realizadas por meio do telefone (45) 3036-5636. As vagas que são limitadas a 30 pessoas são destinadas a associados e não associados da instituição.

O curso ocorrerá de forma presencial, com encontros mensais. Cada módulo do curso abordará um tema voltado ao desenvolvimento de competências empreendedoras, como: Administração, Recursos Humanos, Estratégia, Financeiro, Marketing, Inovação e Habilidades Empreendedoras. O curso inicia neste mês e tem previsão de encerramento em novembro.

A gestora de eventos institucionais da AmicParaná, Dulce Ragazzon, conta que o curso irá capacitar os empresários a fim de melhorar seu desempenho empresarial, gestão de equipe e liderança, além de proporcionar condições para que possam tomar decisões mais rápidas e assertivas em seus negócios.

“Queremos apresentar aos empresários uma nova mentalidade para suas atividades, com conhecimentos de competências empreendedoras e que de fato, farão diferença na condução diária dos seus negócios”, comenta Dulce.