Cotidiano

Cooperação gera avanços econômicos em S. Helena

Santa Helena – Diversas ações colocadas em prática em 2016, com maior envolvimento dos empresários, levam a uma avaliação positiva das iniciativas da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena. Entre as promoções em destaque estão a Expo-Santa Helena e a Campanha de Vendas de Natal, segundo o presidente da entidade Edson Kehl.

Em relação à feira houve grande participação de empresas do município e da região e foram firmadas diversas parcerias que possibilitaram a realização do evento com sucesso. A comercialização nos dias de exposição também foi um ponto positivo, conforme a Comissão Central Organizadora. Além disso, as campanhas dos dias das Mães e dos Pais, organizadas com patrocínio dos empresários, também foram satisfatórias assim como a Campanha de Natal que contou com a participação de 82 empresas e sorteou aproximadamente 22 mil reais em prêmios.

Capacitações

Para o presidente da Acisa, Edson Kehl, o envolvimento da diretoria e das empresas do município com as promoções da Associação Comercial é um ponto positivo e que fortalece o comércio de um a forma geral. Qualificações e envolvimento em diversas questões relacionadas ao desenvolvimento empresarial e industrial, assim como a promoção de cursos e treinamentos estão entre as iniciativas que podem ser relatas no ano de 2016 e que visam ao desenvolvimento social e econômico no município, conforme Edson Kehl.