Cotidiano

Confusão entre Azealia Banks e Russell Crowe vira caso de polícia

RIO ? Depois de usar o Facebook para acusar Russell Crowe de agressão e racismo (e apagar o post depois), a rapper Azealia Banks resolveu tirar a briga do mundo virtual e prestou queixa contra o vencedor do Oscar por “Gladiador”. Segundo o site “TMZ“, a cantora compareceu a uma delegacia de Beverly Hills na tarde de domingo, onde registrou uma ocorrência contra o ator por lesão corporal. Russell Crowe

No sábado à noite, Crowe reuniu cerca de 10 convidados em seu quarto de hotel para um jantar. O rapper e produtor RZA levou Azealia que, segundo testemunhas, teria começado a reclamar e rir da seleção musical do anfitrião.

Depois que o ator e outro convidado foram chamados de “homens brancos chatos”, outra convidada saiu em defesa deles. Foi o suficiente para Azealia estourar, ameaçando quebrar um copo e fazer os presentes sangrarem. Foi a deixa para Crowe segurá-la por trás e levá-la para fora do quarto.

Fontes do “TMZ” dizem que a rapper esperou por um pedido de desculpas do anfitrião antes de registrar a queixa. Só que os representantes do inspetor Javert, de “Os miseráveis” (2012), responderam que ele não iria se desculpar, já que acreditava não ter feito nada de errado.

Desde que a história veio à tona, a conta do ator no Instagram virou um verdadeiro campo de batalha entre defensores de Crowe e Azealia. Muitos comentários chamam-no de racista, agressor de mulheres e compartilham links para a notícia sobre a briga. Outros são mais agressivos, desejando que ele “apdreça na cadeira” ou seja “atropelado por um ônibus”.

Já os fãs de Crowe lembram que a própria Azealia já se envolveu em vários babados: ela teve o Twitter suspenso depois de direcionar ofensas racistas a Zayn Malik. Antes, ela já tinha sido criticada por disparar impropérios homofóbicos contra um comissário de bordo. Instagram Russell Crowe