Esotérico

Confira seu horóscopo semanal do dia 26 de fevereiro a 5 de março

Confira seu horóscopo semanal do dia 26 de fevereiro a 5 de março

Confira seu horóscopo semanal do dia 26 de fevereiro a 5 de março

Áries (21/3 a 20/4)

A virada de mês tá repleta de good vibes e março chega chegando com ótimas promessas! Mesmo com uma penca de astros na sua famosa famigerada Casa 12.  não vai faltar sorte nem proteção para você ter sucesso em vários setores. Há também chance de faturar dinheiro com algo que nem estava nos seus planos.

Touro (21/4 a 20/5)

Taí uma semaninha perfeita para você realizar seus sonhos e esperanças! O novo mês vem com uma chuva de bênçãos e promessas que devem alavancar seus objetivos. Conquistas profissionais ganham impulso a partir do dia 2 e você vai contar com cooperação e apoio de gente que fecha contigo.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Março começa com excelentes notícias para a sua vida profissional e o dinheiro não fica de fora.  Você tem tudo para nadar de braçadas no mar de oportunidades que deve pintar na carreira. É hora de focar nas suas ambições, mostrar competências no trabalho e cair nas graças da chefia. Como consequência natural, pode diminuir perdas salariais, ter melhorias materiais e tirar o pé do atoleiro.

Câncer (21/6 a 21/7)

E aí, bebê, quais são seus planos para março? Ganhar na Mega, na Quina? Encontrar o amor da sua vida? Seja lá qual for o seu sonho, saiba que você vai contar com aliados de peso para conseguir o que deseja. Na loteria não garanto muito, mas em matéria de trabalho, saúde e paixão, aí sim você pode ficar feliz porque os astros vão te favorecer.

Leão (22/7 a 22/8) 

Leõezinhos são trabalhados na ousadia, esbanjam liderança e vontade de vencer na vida. Pois saiba que é com essas e outras características que você vai contar para se dar bem nessa semana, pois sua capacidade de superação está tinindo e vai te ajudar a chutar os perrengues pra longe, começando o novo mês com pique renovado.

Virgem (23/8 a 22/9) 

As notícias são muito boas e as coisas vão fluir do jeitinho que você espera. A saúde fica blindada e os astros também prometem alta produtividade no trabalho. Com ideias férteis e criativas, você vai sobressair e mostrar que faz a diferença na firma. Isso sem falar que pode cair um Pix milagroso na sua conta, já que a sua sorte segue firme e forte.

Libra (23/9 a 22/10)

Bora acreditar na sua boa estrela porque a semana tá repleta de novidades superpositivas, principalmente no lado profissional. Na batalha por emprego? Mais um motivo para cancelar o mimimi, botar fé no seu taco e lutar pela vaga que tanto deseja. Os astros me contam que é hora de mostrar do que é capaz e apostar alto nos seus talentos para alcançar seus objetivos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É tanta coisa boa rolando para o seu lado que você tem mais é que agradecer de pé junto! A Lua Nova fecha parceria com o Sol em seu paraíso e, pra melhorar, os dois se unem à Júpiter e Netuno. Isso significa que a janela da sorte está escancarada para os escorpianos e as escorpianas mandarem bem em tudo nesses dias.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Sonhando com novidades positivas? Então é sonho premonitório porque a semana tá forrada de notícia boa. Dinheiro é um dos assuntos mais favorecidos graças ao trio Marte, Vênus e Plutão na sua Casa da Fortuna. Não vão faltar sorte, talento e determinação para pagar as contas e ainda ficar com uma graninha extra de sobra.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Além de vários astros no seu signo, agora você conta com as vibes piscianas para mostrar sua simpatia, criatividade, seu dom para se expressar e convencer. Seus interesses vão decolar no trabalho e no lado material, portanto, agora é a hora de acreditar no seu taco e levantar voo nesse novo mês!

Aquário (21/1 a 19/2)

Semaninha feita sob encomenda para retomar seus planos e realizar aquelas mudanças tão desejadas! Se elas ainda não vingaram por falta de grana e oportunidade, os astros estão me contando que os seus problemas acabaram. Logo no dia 2 acontece uma reunião vip na sua Casa da Fortuna, blindando e abençoando seus interesses materiais.

Peixes (20/2 a 20/3)

Uma chuvarada de notícia boa chega com as águas de março e o mês começa perfeito para a realização dos seus sonhos.

Os astros deixam a sua sorte tinindo e prometem um dos melhores períodos dos últimos tempos, seja para arranjar emprego, ganhar dinheiro ou se dar bem em qualquer coisa que queira realizar nesse mês do seu aniversário.

Horóscopo nascidos em 26 de fevereiro

 

Os nascidos em 26 de fevereiro são individualistas, calmos, sérios, mas possuem personalidade mais agressiva na vida profissional. Eles possuem uma grande capacidade de provocar os outros emocionalmente porque estão sintonizados com a sensibilidade deles. São capazes criticar os erros de pessoas e de instituições de forma racional, direta e clara.

 

Nascidos em 27 de fevereiro

As maiores dificuldades para os nascidos em 27 de fevereiro surgem na vida pessoal por serem extremamente exigentes e porque suas escolhas intuitivas nos relacionamentos não são as mais apropriadas por isso podem ter vidas amorosas tumultuadas. Exigem que os amigos e colegas sejam intelectualmente ativos como eles.

 

Nascidos em 28 de fevereiro

Os nascidos hoje têm enorme entusiasmo pela vida, são positivos otimistas e capazes de abrilhantar a maioria das ocasiões. Podem sentir-se ao mesmo tempo seguros e positivos, porém podem se tornar eficazes ou destrutivos, dependendo das circunstâncias.