Cotidiano

Comunidade reforma capela em Nova Aurora

O instrutor Jeferson Machado participou do evento e aproveitou para destacar a dedicação de todas as integrantes do programa

Nova Aurora – “Hoje nós estamos vivendo o nosso sonho”. Essa foi a declaração da integrante do Grupo Feminino de Alto Alegre e participante do Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina da Copacol, Marcia Roecher, durante reinauguração nesta semana da Capela Nossa Senhora Aparecida na Comunidade de Alto Alegre, em Nova Aurora.

Além desse projeto também já foram concluídos e entregues a reforma da Capela São José, em Cafelândia, equipamentos para a Cozinha Comunitária de Iracema do Oeste e para Centro de Educação Infantil de Quarto Centenário, e brinquedos para as crianças atendidas pela Pastoral da Criança do município de Formosa do Oeste.

O instrutor Jeferson Machado participou do evento e aproveitou para destacar a dedicação de todas as integrantes do programa, que não mediram esforços para realizar todos os projetos.

“Todas elas têm os seus compromissos no dia a dia, mas souberam conciliar as suas atividades com o projeto proposto. Isso prova o quanto a mulher tem garra, força de vontade e responsabilidade de cumprir o que se comprometeram a fazer. Elas estão de parabéns e eu muito orgulhoso por ver esse grandioso projeto concluído”, destacou Jeferson.