Cotidiano

Comunidade aprova obras no trecho Rondon a Margarida

Marechal Cândido Rondon – A obra do recape asfáltico da rodovia que liga Marechal Rondon ao distrito de Margarida foi concluída na última semana e aprovada pelos moradores da localidade. Uma confraternização marcou a conclusão desta importante obra para a comunidade local e demais usuários. O investimento foi de R$ 844.040,63, com recursos próprios do município, num trecho de 5,6 quilômetros, totalizando 33.360 m² de recape asfáltico em CBUQ.

O prefeito Marcio Rauber ressaltou a importância da obra para a comunidade de Margarida e demais usuários da estrada municipal. “É um momento muito importante para essa comunidade. Após uma demanda de muitos anos, eles foram atendidos com uma obra de qualidade, que beneficia a todos. Para fazermos essa obra, não prometemos, apenas executamos. Isso mostra que fazemos um governo sério e em prol dos rondonenses”, destacou o prefeito.

Ele adiantou que a intenção é executar também o recape asfáltico da rodovia até o distrito de São Roque, numa próxima etapa, bem como a aplicação de camada asfáltica sobre as pedras irregulares de Margarida à Linha São João, entre outras obras importantes para a comunidade. “Estamos em busca de recursos, com os pés no chão, responsabilidade e muita disposição para fazer o que tem que ser feito”, concluiu Marcio Rauber.