Cotidiano

Complexo esportivo ganha novo estacionamento

A obra que foi custeada com recursos próprios do município traz mais segurança e conforto para quem frequenta o Complexo Esportivo

Santa Terezinha – Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Santa Terezinha de Itaipu acaba de concluir as obras do estacionamento do Complexo Esportivo Hugo Puhl. Na última quinta-feira foi feita a pavimentação asfáltica da área que antes era coberta por grama e agora abriga um estacionamento de 1.658,25 metros quadrados.

Segundo o secretário da pasta Vânio Morona foram feitos ainda 200 metros de meio-fio, 3 caixas coletoras e 80 metros de galerias pluviais. Com o novo estacionamento foram abertas mais de 80 vagas para veículos, motos, vagas para deficientes e idosos. Vânio Morona destaca ainda que nos próximos dias a Secretaria de Obras vai realizar a pintura do asfalto,determinando o local de cada vaga de estacionamento.

A obra que foi custeada com recursos próprios do município traz mais segurança e conforto para quem frequenta o Complexo Esportivo, uma vez que o local abriga grandes eventos esportivos, culturais e recreativos.