Variedades

Como estão agindo as pessoas que já estão na quinta dimensão

Algumas pessoas já vivem essa expansão da consciência e com isso conseguem acessar outras dimensões.

Como estão agindo as pessoas que já estão na quinta dimensão

As dimensões não são locais geográficos, mas estados de consciência. São estágios de vibração de energia, de acordo com a consciência individual, de uma comunidade, de uma sociedade ou da humanidade.

Algumas pessoas já vivem essa expansão da consciência e com isso conseguem acessar outras dimensões. É possível que mesmo fazendo parte do mesmo espaço e do mesmo tempo as pessoas estejam, então, em dimensões distintas.

Atingir a Quinta Dimensão não está relacionado com a capacidade intelectual e sim com a capacidade intuitiva e abstrata. Entretanto é necessário o exercício constante para ampliar o nível de consciência e para se desprender de padrões anteriores ou pertinentes a uma dimensão inferior.

Conheça alguns comportamentos que condizem com quem já está nessa dimensão:

  • Não conseguem mais assistir televisão;
  • Para elas competir não faz mais sentido;
  • Sabem que a quinta dimensão não é um lugar, mas sim uma frequência, um estado vibracional;
  • Não têm mais medo do desconhecido. Sabem que o mundo extrafísico faz parte da Natureza e, a paranormalidade deve ser encarada como algo natural e não como algo amedrontador e assombrado;
  • Querem ficar sozinhos, mas ao mesmo tempo quando estão com outras pessoas, estão com elas por inteiro e intensamente;
  • Sentem que possuem um propósito de vida e querem encontrá-lo. Porém, precisam se render e parar de controlar suas vidas, pois já perceberam que quanto mais querem controlar, mais atrapalham a manifestação de milagres em suas vidas;
  • Já estão compreendendo que a saudade não é um sentimento ruim e de perda, mas sim um sentimento de certeza que um dia reencontraram todas as pessoas que amaram e que já passaram por suas vidas.
  • Querem ajudar a alma do mundo e estão prontas para isso. Sabem que não vieram aqui somente como turistas espirituais.

 

Fonte: Carlos Torres/ @terapiainterior