Cotidiano

Com show cancelado na Bolívia, músicos do Aerosmith se divertem em pista de kart em SP

RIO ? O cancelamento do show que fariam na Bolívia nessa terça-feira não desanimou os integrantes do Aerosmith. Obrigados a ficar em São Paulo, depois que um vendaval derrubou a cobertura do palco montado na cidade de Santa Cruz, o guitarrista Brad Whitford, o baterista Joey Kramer e membros da equipe técnica da banda trataram de se divertir em uma pista de kart na capital paulista.

Eles, que já haviam conhecido o lugar no último domingo, voltaram para mais algumas voltas. Ao todo, ficaram no local das 17h às 22h e não fizeram nenhum pedido especial de segurança. Pelo contrário: interagiram com os outros frequentadores, já que a casa continuou aberta normalmente.

? Eles são muito fãs de kart e de automibilismo de modo geral, me contaram que costumam correr ? conta José Ricardo de Oliveira, piloto oficial da Speedland, onde o grupo se reuniu.

Por lá, posaram para selfies e atenderam os fãs, como vêm fazendo durante a passagem pelo Brasil. Como bons rockstars, os músicos não economizaram na adrenalina.

? Antes de eles entrarem na pista, conversei com eles sobre as particularidades do trajeto, expliquei que alguns pontos exigiam precaução, mas eles nem quiseram saber, entraram com todo gás, saíram super empolgados.