Cotidiano

Clássico vale a liderança da Série A

Rio de Janeiro – Flamengo e Corinthians reúnem as duas maiores torcidas do País e a disputa entre ambos neste domingo, às 16h, no Maracanã, pode valer a primeira posição do Campeonato Brasileiro. O clube carioca lidera o certame com 17 pontos e segue avaliado como o terceiro maior favorito ao título. Já os paulistanos acumulam 14 pontos e estão na terceira colocação na tabela.

O Flamengo bateu o Bahia por 2 a 0, gols de Lucas Paquetá e Diego, e manteve a ponta da Série A. Além da boa atuação na quinta-feira, a nação rubro-negra comemora o reinício das conversas entre o clube e Vágner Love, que está no Besiktas. Dificilmente Paolo Guerrero continua na Gávea e a substituição do atacante é uma prioridade.

O Corinthians de Osmar Loss venceu a primeira após as derrotas sofridas diante de Millonarios e Internacional. O Mosqueteiro superou o América-MG por 1 a 0, gol de Jadson. Aliás, o meia e Balbuena falam em deixar o Parque São Jorge em dezembro, por serem muito assediados. O Timão ainda tem Cássio e Fagner na Copa.

Previsões de escalações

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinícius Júnior. Técnico: Maurício Barbieri.

Corinthians: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Paulo Roberto, Jadson e Rodriguinho; Mateus Vital e Pedrinho. Técnico: Osmar Loss.