Cotidiano

Clássico cult 'Os garotos perdidos' será adaptado para a TV

osgarotosperdidos.jpg

RIO ? Lançado em 1987, “Os garotos perdidos”, de Joel Schumacher, ganhará versão na TV, anunciou o canal americano CW. Com um elenco que trazia nomes como Kiefer Sutherland, Jason Patric, Dianne Wiest, Corey Feldman e Corey Haim ? ambos ícones de filmes juvenis dos anos 1980 ?, a comédia de terror adolescente acompanhava dois irmãos do Arizona que, após se mudarem para a Califórnia, encontravam uma cidade infestada por vampiros.

De acordo com o site Deadline, a nova série terá sete temporadas, acompanhando o grupo de jovens imortais sedentos por sangue no decorrer de 70 anos. O início da trama se passará em 1967, em São Francisco, durante o Verão do Amor. Trailer ‘Os garotos perdidos’

A adaptação será comandada por Rob Thomas, criador das séries “Veronica Mars” e “iZombie”, e virá para substituir “The vampire diaries”, que prepara sua oitava e derradeira temporada.

“Os garotos perdidos” ganhou duas sequências filmes B: “Os garotos perdidos 2: a tribo” (2008) e “Lost Boys: The Thirst (2010), ambas com participação de Feldman, que reviveu o personagem Edgar Frog.