Cotidiano

Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave, faz turnê solo no Brasil

RIO ? Enquanto se prepara para lançar um novo disco com o Soundgarden e logo após a turnê pelos EUA à frente do Temple Of The Dog, Chris Cornell vai abrir uma brecha na agenda para fazer quatro shows no Brasil. O ícone do grunge passa por Porto Alegre, no dia 5 de dezembro (Teatro do Sesi); Rio de Janeiro, no dia 8 (Teatro Bradesco); Curitiba, no dia 9 (Ópera de Arame); e São Paulo, dia 11 (Citibank Hall).

As vendas para os shows de Porto Alegre e Curitiba começam nesta sexta, dia 2, pelo site e pontos de venda credenciados da Tickets For Fun. No Rio, o ingressso começam a ser vendidos no mesmo dia, mas pelo Ingresso Rápido. São Paulo terá pré-venda entre os dias 2 e 8 de setembro para clientes dos cartões Citi e Diners Club, com abertura para o público geral no dia 9, também pela Tickets For Fun.

Cornell, que também é a voz do supergrupo Audioslave, vem trabalhando no novo disco do Soundgarden, o sexto da banda de Seattle e o primeiro desde “King animal”, de 2012. Com ingressos esgotados, o Temple Of The Dog fará seis shows nos Estados Unidos em novembro. A turnê celebra os 25 anos do primeiro e único disco da banda, formada por Cornell, Mike McCready, Stone Gossard, Jeff Ament e Matt Cameron.