Cotidiano

CCO divulga programação do 34º aniversário

Serão 15 dias de jogos com a participação de aproximadamente 1,3 mil atletas divididos em 22 modalidades

Cafelândia – A administração pública de Cafelândia divulgou sexta-feira a programação oficial do 34º aniversário de emancipação do município. Os eventos alusivos começaram ontem, com a abertura oficial da 22ª edição da Miniolimpíada, no Ginásio Severino Pasquali. Serão 15 dias de jogos com a participação de aproximadamente 1,3 mil atletas divididos em 22 modalidades. Durante todas as noites haverá praça de alimentação

A secretária de Educação e presidente da Comissão Central Organizadora, Viviani Vissovatti, informa que no dia 25 ocorrerão inaugurações e no sábado (26) haverá as apresentações do DJ André Olly e da dupla Fred e Gustavo. “No domingo, 27, teremos a missa de ação de graças, o almoço em parceria com o Rotary Club e para finalizar teremos a entrega da premiação dos vencedores da miniolimpíada e um show com a banda Fruto Proibido encerrando com Dj André Olly”, diz Viviani. O prefeito Valdir Andrade, o Bugrão, convida a todos para prestigiar o evento.

Feriado

Na segunda-feira (28) está decretado feriado municipal, uma vez que o feriado em alusão ao aniversário do município de Cafelândia comemorado no dia 25 de novembro será transferido para esta data.