Cotidiano

Cascavelenses têm até quinta-feira para fazer compras de Natal

Lojas estarão abertas nesta quarta, das 9h às 22h e na quinta, das 9h às 17h

Cascavel – Em uma das principais e mais tradicionais lojas do Centro de Cascavel o movimento foi digno de aplausos diz o gerente Luiz Ferreira. Segundo ele, o horário especial de fim de ano vem colaborando com as vendas, que já atingiram 30% a mais que no ano passado.

“Não temos do que reclamar. A loja vem vendendo muito e estamos com clientes até no último minuto de atendimento. Já vendemos 30% acima do comum e as vendas estão dentro do previsto, mesmo com crise”, revela Ferreira.

Além de fila nos provadores, os clientes também estão encarando filas nos caixas mesmo com o atendimento prolongando.

“Com as lojas atendendo até mais tarde dá pra trazer as crianças. Juntos, fica mais fácil escolher o presente e também levá-los para apreciar a decoração natalina”, conta a atendente Silmara Ferreira Silva.

“É mais cômodo e melhor para ver os presentes. No horário normal não temos a mesma paciência devido à correria do dia a dia e eu também trabalho em horário especial”, ressalta a vendedora Juliana Andrade. 

Para quem ainda não garantiu o presente ou lembrancinha de Natal, as lojas estarão abertas nesta quarta-feira (23) das 9h às 22h e na quinta (24), véspera de Natal, das 9h às 17h.

“Contratamos 12 vendedores a mais para poder atender a todos que vão procurar o atendimento diferencial. Sabemos que muito vão deixar para última hora o que é de praxe do brasileiro”, acrescenta Ferreira.

(Com informações de Eliane Alexandrino)