Cotidiano

Cascavel volta a ter Feira do Teatro

Cascavel – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Eventos e Turismo, abriu as inscrições para interessados em participar da Feira do Teatro de Cascavel. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (23) e seguem até 17 de novembro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, gratuita e exclusivamente no Departamento de Eventos e Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anexo ao Centro de Convenções e Eventos, na Rua Fortunato Bebber, 987. A documentação exigida pode ser consultada no item 6 do edital.

Quem pode

Podem se inscrever candidatos a expositores para a seleção de produtos artesanais, produtos manuais, obras de arte, produtos alimentícios artesanais, peças de antiquários ou colecionáveis, produtos étnicos e alimentos (food-trucks).

Devem ser pessoas físicas residentes em Cascavel, que comprovem as exigências do edital; pessoas jurídicas formalizadas como MEI e domiciliadas em Cascavel; grupos étnicos formalizados juridicamente; entidades beneficentes e assistenciais e proprietários de food-trucks de até 7 metros de comprimento.

Os selecionados terão um custo mensal de 1 UFM (Unidade Fiscal do Município) – de R$ 41,02 – para utilizar o espaço público e de 1 UFM pelo aluguel das barracas. Para os veículos (Food-Trucks) o valor da utilização do espaço público é de 2 UFMs.