Cotidiano

Carminha Jerominho grava novo vídeo: ?Gostinho de vitória como nunca tive?

RIO – Depois de causar polêmica no segundo turno das eleições ao gravar um vídeo de apoio ao candidato à prefeitura do Rio Marcelo Crivella (PRB), Carmen Glória Guimarães, a Carminha Jerominho, voltou a se manifestar neste domingo para comemorar a derrota de Marcelo Freixo (PSOL). Carminha é filha de Jerominho e sobrinha de Natalino Guimarães, acusados de comandar a maior milícia do Rio e presos desde 2008. Atualmente, Jerominho está no presídio federal de Campo Grande (MS).

– Estou me sentindo mais vitoriosa do que na minha última campanha de vereadora. Freixo frouxo, você vai ter que engolir essa derrota. Um gostinho de vitória para mim, como nunca tive igual – disse Carminha, em um novo vídeo gravado em sua página no Facebook.

As imagens do primeiro vídeo de Carminha chegaram a ser usadas no programa eleitoral de Freixo para criticar o adversário Crivella. O prefeito eleito disse ser contra as milícias, porém afirmou que precisaria do voto de Carminha assim como do voto de todos para ser eleito.