Cotidiano

Cantora indie Sky Ferreira sai na 'Playboy' para divulgar novo disco

sky-playboy.jpgRIO ? A cantora e compositora Sky Ferreira, de 24 anos, resolveu inovar na estratégia de divulgação de “Masochism”, seu segundo álbum, com lançamento previsto para os próximos meses. Para dar o que chamou de “primeira introdução visual” ao disco, a americana aceitou o convite para ser capa da edição de outubro da revista “Playboy”.

A própria Sky fez o anúncio nesta quinta-feira, em post publicado no Instagram. “Eu serei a primeira coelhinha que também atuou como colaboradora criativa e diretora de criação/arte do ensaio”, escreveu ela. “Eu produzi e dirigi todo o conteúdo”. A artista de synthpop revelou ainda que as fotos não sofreram qualquer tipo de manipulação digital.

A fotografia em si ficou por conta de Sandy Kim, enquanto o veterano ator Bruce Dern ? de duas indicações ao Oscar, por “Nebraska” (2013) e por “Amargo regresso” (1978) ? foi o responsável por conduzir a entrevista com Sky.

Nesta sexta-feira, duas versões da capa da revista foram divulgadas. Em uma delas, Sky aparece de topless, mas vale lembrar que a “Playboy” anunciou em março deste ano que não mais publicaria fotos de mulheres nuas.14368770_10155272626989115_4966743834046469140_n.jpg

Não é a primeira vez que Sky Ferreira posa nua. Na foto de capa de seu primeiro disco, “Night time, my time” (2013), por exemplo, ela aparece sem camisa enquanto toma banho. Anúncio Sky Ferreira

Sky Ferreira Playboy

Sky Ferreira capa