Cotidiano

Cantatas natalinas: Programação continua até o dia 18 deste mês

A programação teve início no último sábado, com a apresentação, em vários locais

Cascavel – As apresentações dos corais natalinos continuam em Cascavel. A programação teve início no último sábado (5), com a apresentação, em vários locais, do Coral Municipal de Cascavel, com mais de 30 participantes, regido pela maestrina Giordana Galvan Lube e o Coral Sicoob Novos Cantos, composto por 25 vozes e regido por Flávia Regina.

Na quarta-feira (9), o Coral Sicoob Novos Cantos se apresentará na Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) de Cascavel, a partir das 13h30. Ainda na quarta-feira, às 20 horas, o Coral Municipal de Cascavel, o Coral Sicoob Novos Cantos e a Orquestra de Flauta Doce realizarão um espetáculo no Sesc.

A programação segue durante o fim de semana. No sábado (12), o Coral Municipal e a Orquestra Sinfônica de Cascavel se apresentarão na Paróquia São José Operário, no Jardim Tropical, às 20 horas.

A apresentação terá duração de cerca de 30 minutos e envolve quase 100 artistas. O mesmo grupo se apresentará na Paróquia Nossa Senhora do Caravaggio, no Jardim Maria Luiza, às 9 horas. As demais apresentações serão divulgadas na próxima semana.