Cotidiano

Campanha pela prefeitura tem hoje penúltimo debate

Com promoção da Catve e rádio CBN, início às 9h30 e mediação do radialista Valdomiro Cantini

Cascavel – O novíssimo estúdio da Catve, inaugurado recentemente no complexo da FAG, será palco neste sábado do antepenúltimo grande debate entre os candidatos à sucessão do prefeito Edgar Bueno – depois desse só ficarão faltando os da TV Tarobá e da RPC, programados para quarta e quinta-feira da próxima semana.

Com promoção da Catve e rádio CBN, início às 9h30 e mediação do radialista Valdomiro Cantini, o debate de hoje terá a participação de apenas seis dos sete candidatos: Aderbal de Mello (PT), Helio Laurindo (PP), Leonaldo Paranhos (PSC), Marcio Pacheco (PPL), Marcos Vinícius Pires de Souza (PSB) e Walter Parcianello (PMDB). Ivanildo Claro da Ivanildo (Psol) não foi convidado por conta da baixa representatividade de seu partido na Câmara dos Deputados.

QUATRO BLOCOS

O debate Catve/CBN terá duas horas de duração, divididas em quatro blocos. Os candidatos terão um minuto para saudação inicial, 30 segundos para pergunta, dois minutos para resposta e um minuto para réplica e tréplica. Os temas serão livres e cada rodada terá três debatedores. Uma comissão da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) estará presente para analisar os pedidos de direito de reposta