Cotidiano

Câmeras flagram jovem agredindo mulher com socos e joelhadas em SP

SÃO PAULO – Uma jovem de 18 anos foi agredida com tapas, socos e chutes pelo ex-companheiro na cidade de Álvaro de Carvalho, interior de São Paulo. A agressão ocorreu na última terça-feira e foi flagrada por câmeras de segurança de um bar, mas o suspeito, identificado como Kelvin Luiz Soares, de 24 anos, não foi preso porque não houve flagrante.

A vítima estava em um bar com uma amiga quando o agressor chegou e começou a agredi-la com chutes, socos, tapas e joelhadas. Testemunhas disseram à polícia que a vítima continuou apanhando do lado de fora do bar, onde não há sistema de segurança. Os dois tem uma filha de 3 anos e estariam se separando.

Segundo informações da polícia, há mais de 10 boletins de ocorrência registrados contra ele, que já foi condenado por lesão corporal grave por causa de uma briga. O dono do bar, Antônio Fernandes, contou à TV TEM, afiliada da TV Globo, que o agressor também ameaçou um funcionário dele.

? Meu funcionário falou que estava ligando para mim. Aí se ele tivesse realmente ligando para a polícia, ele falou que ?ia ter com ele também? ?disse Fernandes.

Com medo, a jovem só registrou boletim de ocorrência dois dias depois da agressão. Como não houve flagrante, Kelvin não foi preso e deve ser intimado ainda nesta semana para depor. A vítima fez o exame de corpo de delito e está sob medida protetiva.

Kelvin é filho do vereador Luiz Geraldo Assis Soares (DEM). O GLOBO tentou entrar em contato com o suspeito e o pai dele, mas eles não foram localizados até a publicação desta reportagem.