Cotidiano

Caciopar fará assembleia em março em kattamaran

O prazo final para se inscrever é o dia 24 de fevereiro

Foz – A Caciopar fará a sua primeira reunião do calendário de 2017 na noite do dia 3 de março em Foz do Iguaçu a bordo do kattamaran que percorre trechos do lago de Itaipu. As inscrições às associações comerciais filiadas à Coordenadoria já estão abertas e podem ser feitas com Felipe pelo telefone (45) 3321-1416.

O limite máximo de capacidade da embarcação é de cem pessoas. Por isso, terão participação confirmada no evento aqueles que fizerem as suas inscrições mais cedo. O prazo final para se inscrever é o dia 24 de fevereiro. O kattamaran já abrigou um dos eventos da Caciopar. Foi no início do ano de 2012 e o evento foi um sucesso. O presidente na época era Khaled Nakka.

O atual presidente da Coordenadoria, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, informa que a assembleia do dia 3 de março vai tratar de temas importantes do empresariado e, ao mesmo tempo, promover uma confraternização entre líderes empresariais da região. O embarque no kattamaran ocorrerá pela usina de Itaipu. O passeio e o jantar são gratuitos – exceção das bebidas.