Cotidiano

Brasileirão 2022: Santos x Flamengo, Athetico x Palmeiras e Fluminense x Corinthians

Confira dos jogos deste sábado

Santos completo contra o Fla

Santos – Após somar dez desfalques no empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na última quarta-feira, pela Sul-Americana, o Santos deve ter quase todo o elenco à disposição contra o Flamengo, neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação ao empate contra o Corinthians, na rodada passada do Brasileirão, o técnico Fabián Bustos terá os retornos do goleiro João Paulo e do meia Vinícius Zanocelo, que já atuaram contra o Deportivo Táchira.
O Flamengo também contará com o retorno de alguns jogadores após os casos de Covid-19. Fabrício e Matheus fizeram novos exames e viajaram para São Paulo na última quinta-feira, onde o time ficou após o jogo pela Libertadores com o Tolima. O Flamengo é nono colocado no Brasileiro, com 18 pontos, um a menos do que o Santos, atualmente na sétima colocação.

 

Athetico ‘misto’ tenta parar o Palmeiras

Curitiba – Líder do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Athletico, neste sábado, às 21h. Separados por cinco pontos na tabela de classificação, o time paranaense tenta segurar o alviverde e se manter na disputa pelas primeiras posições.
Apesar da importância da partida, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por utilizar um time misto, já que na terça-feira decide vaga na Libertadores jogando no Paraguai. “Vamos fazer algumas modificações por lesão e colocar cinco ou seis jogadores mais frescos, mesmo sendo contra um time fantástico. Mas temos um bom grupo e vamos tentar buscar um bom resultado”, afirmou o treinador.
Orejuela, Matheus Felipe, Erick, Vitor Bueno e Rômulo devem ganhar novas chances.

 

Duelo no Rio pode valer a liderança

Rio de Janeiro – O Fluminense recebe o Corinthians na tarde deste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão e que pode valer a liderança do campeonato para os paulistas. Já os cariocas precisam do resultado para seguirem próximos do G4.
O Fluminense não terá Luiz Henrique, que passou por cirurgia, Nonato e John Kennedy suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Já do lado do Corinthians, a tendência é que a equipe entre em campo com boa parte de seus jogadores sendo os reservas, já que na terça-feira tem o importante jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors no La Bombonera.