Cotidiano

Beyoncé pode fazer apresentação surpresa no VMA, diz jornal

bey AP.jpgRIO – Líder em número de indicações no Video Music Awards (VMA) deste ano, Beyoncé pode surpreender fãs neste domingo com uma apresentação inesperada na premiação, de acordo com a “Los Angeles Times”. linksVMA

Indicada em 11 categorias diferentes do prêmio da MTV, a cantora estaria participando de ensaios secretos. Uma fonte da “Billboard” também afirmou que a estrela se apresentaria.

De toda forma, o VMA tem confirmadas apresentações de Britney Spears, Future, Ariana Grande e Nicki Minaj, além de Nick Jonas, Ty Dolla $ign, The Chainsmokers e Halsey.

O maior show da noite deve ser o de Rihanna, que receberá o Michael Jackson Video Vanguard Award. Beyoncé e Justin Timberlake, que receberam a honraria no passado, agradeceram com mais de 15 minutos de música.

De volta às paradas com o disco “Glory”, lançado na sexta-feira, Britney Spears é uma das aparições mais aguardadas da noite. Em 2003, ela protagonizou um dos momentos mais lembrados da história do prêmio, ao beijar Madonna no palco.

Já Kanye West, sempre lembrado por ter interrompido o discurso de Taylor Swift em 2009, recebeu carta branca da MTV para “fazer o que ele quiser” por quatro minutos da cerimônia.

O VMA será transmitido no Brasil a partir das 22h. O prêmio será realizado pela primeira vez em sua história no Madison Square Garden, em Nova York.